sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mike McCarthy promete jogo corrido melhor em Green Bay

Os Packers não vão saber qual vai ser a ordem no backfield, até que eles vejam seus running backs no training camp e nos jogos de pré-temporada, mas o técnico Mike McCarthy não precisa saber muito dos seus backs para fazer predicações sobre o jogo corrido do time na próxima temporada.

Aliás, "predicações" é uma palavra não adequada ao que ele falou nessa semana, na verdade ele prometeu que  os cabeças de queijo serão melhores jogando pelo chão do que eles foram no ano passado.


Mike McCarthy, técnico dos Packers

"Eu não tenho expectativas para dizer o que será o jogo corrido" McCarthy disse. "Para mim isso irá se resolver no training camp. Mas de uma coisa eu tenho certeza, nós seremos melhores no jogo corrido, pode marcar minhas palavras".

É possível falar que o problema do jogo corrido para os Packers não afetou muito o time, que em três anos ganhou um SuperBowl e 2 títulos de divisão, mas as 2 derrotas nos playoffs, deram margem para ver como um jogo corrido que não funciona pode limitar a capacidade ofensiva dos Packers. Correr efetivamente com a bola diminuiria o pass rush, deixando um ataque liderado por Aaron Rodgers ainda mais perigoso. McCarthy certamente espera isso.

Com Alex Green, DeJuan Harris, James Starks, Eddie Lacy e Jonathan Franklin no roster, os Packers não tem falta de backs para botar no backfield. Mais, quem impressionar mais no training camp vai ser a escolha de McCarthy para o primeiro jogo da temporada.

0 comentários:

Postar um comentário