segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Resultados e Análise das Semi-finais de Conferência

Saints x 49ers


Um jogo histórico, incrível, com um touchdown faltando 9 segundos, o touchdown que botou San Francisco na final. Apesar de interceptado 2 vezes, Drew Brees jogou muito, 462 jardas lançadas. Mas não foi suficiente, confira o vídeo!


Meu palpite foi: Saints 31x27 49ers
Resultado do jogo: 49ers 36x32 Saints

Patriots x Broncos

Um show particular de Tom Brady, que levou o time de New England para a final, com uma vitória fácil, por 45 a 10.


Meu palpite foi: Patriots 31x14 Broncos
Resultado do jogo: Patriots 45x10 Broncos

Ravens x Texans

A defesa dos Ravens estava inspirada, praticamente anulou o QB adversário e venceu o jogo, apesar da má atuação do QB Joe Flacco.

Meu palpite foi: Ravens 24x17 Texans
Resultado do jogo: Ravens 20x13 Texans

Giants x Packers

O improvável aconteceu, Giants fora de casa, contra o time de melhor campanha do ano, todos me chamando de louco por apostar nos Giants ao invés dos Packers... Apenas digo uma coisa: jamais duvide de Eli Manning!


Meu palpite foi: Giants 24x21 Packers
Resultado do jogo: Giants 37x20 Packers

Finais de Conferência no Próximo Domingo:

AFC:

Patriots x Ravens 

NFC:

49ers x Giants

0 comentários:

Postar um comentário