Em mais uma grande noite de seu ataque, os 49ers massacraram o time de Arizona por 24 x 3 com destaque para a bela atuação de Crabtree, que anotou 2 TDs.
O WR Michael Crabtree teve grande atuação no jogo de ontem!
Resumo do jogo:
Para vencer mais uma e dar sequência ao bom momento, a equipe de San Francisco contou com mais uma grande noite de seu já conhecido sistema defensivo. Sólida, a defesa dos visitantes soube como controlar o ataque adversário, comandado pelo quarterback John Skelton, e só cedeu três pontos no jogo inteiro, apenas terceiro período. Assim, Alex Smith teve a tranquilidade necessária para realizar um mais um grande trabalho. Com 18 de 19 passes completos, o QB dos 49ers lançou para 232 jardas e 3 touchdowns. Destaque também para o trabalho do wide receiver Michael Crabtree, que atingiu 72 jardas e anotou dois TD’s.
A vitória dos 49ers começou a ser construída logo na primeira parcial. Após uma campanha de 77 jardas e dez jogadas, Alex Smith passou para Crabtree na end zone e deu início ao massacre dos visitantes. No segundo quarto, a equipe de San Francisco dominou completamente o ataque adversário e não levou nenhum susto. Já no ataque, a vantagem aumentou com um field goal, anotado por David Akers, e mais um TD de Crabtree, que recebeu um passe alto e, mesmo bem marcado, fez valer a elasticidade e marcou pela segunda vez na noite.
O time californiano voltou a fazer estrago na defesa dos Cardinals. Randy Moss recebeu passe de Smith, quebrou os tackles da defesa adversária e correu para a end zone em um touchdown de 47 jardas. Com uma desvantagem de 24 pontos, os donos da casa só saíram do zero já na parte final do terceiro período, graças a um field goal de Jay Feely. (análise do jogo por ESPN)
0 comentários:
Postar um comentário