segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Analise dos jogos de domingo pela semana 14!


Neste domingo, aconteceram vários jogos válidos pela semana 14 da NFL, que vai se aproximando do fim, confira a análise dos jogos.

Domingo a tarde:

Atlanta Falcons 20 x 30 Carolina Panthers
O time de Atlanta vinha com uma campanha impecável, 11 vitórias e 1 derrota, enfrentaria um time que faz campanha fraca, que estava apenas com 3-9. O que esperar de uma partida dessas? Uma vitória fácil dos Falcons? Os Panthers trataram de mostrar que não é bem assim!
Carolina dominou os três primeiros quartos, chegando a abrir uma vantagem de 23 a 0, os Falcons até esboçaram uma reação, mas perderam por 30 a 20.
Cam Newton teve uma boa partida, 23 de 35 para 287 jardas e dois TDs. Apesar da derrota, Matt Ryan não foi mal, foram 34/49, 342 jardas, 2 TDs e 1 interceptação.
Os Falcons (11-2), já classificados, seguem com a melhor campanha ao lados dos Texans e lideram a NFC Sul. Os já eliminados Panthers tem 4-9 e seguem na lanterna da mesma divisão.

Dallas Cowboys 20 x 19 Cincinnati Bengals

Os Cowboys, que em certo ponto já estavam dados como "mortos" na temporada, vem se recuperando, Tony Romo reencontrou seu bom futebol e já trouxe seu time à vice liderança da NFC Leste, apenas 1 jogo atrás do líder Giants.
Durante a semana, uma tragédia aconteceu com o time de Dallas.O OLB Jerry Brown morreu em um acidente de carro em que seu companheiro, Josh Brent, estava dirigindo bêbado. Mas recuperados, os Cowboys conseguiram a virada no fim do jogo e venceram por 20 a 19.
O QB de Dallas, Tony Romo, acertou 25 de 43, para 268 jardas, 1 TD e 1 interceptação. Já Andy Dalton teve 20 de 33, para 206 jardas, 1 TD e 1 interceptação.

Tennessee Titans 23 x 27 Indianapolis Colts

Os Colts vem jogando bem, venceram mais uma e, com 9-4, estão a um passo da classificação pelo wild card. Andrew Luck vem provando cada vez mais que pode levar seu time adiante.
Apesar de ter um adversário mais fraco pela frente, o time de Indianapolis não teve facilidade. Após ir para o intervalo perdendo por 13 pontos, conseguiram reverter a situação e sair com uma vitória importantíssima se falando de classificação aos playoffs.
O calouro Andrew Luck não teve uma de suas melhores atuações, foram 16 de 34, para 196 jardas, 1 TD e 2 interceptações. Jake Locker, QB de Tennessee, teve 22 de 35, 262 jardas, 1 TD e 2 interceptações.

San Diego Chargers 34 x 24 Pittsburgh Steelers

Em um jogo de dois times com grandes QBs, o time de San Diego, que vem fazendo campanha muito abaixo do esperado, venceu os Steelers em Pittsburgh e ainda segue com mínimas chances de playoffs.
Durante a partida o que se viu foram dois jogos aéreos fortes, os dois quarterbacks jogando bem e proporcionando uma bela partida neste quesito. Porém Big Ben sofreu um fumble recuperado para touchdown, o que matou o time de Pittsburgh.
P. Rivers acertou 21 de 41, para 200 jardas e 3 TDs. Já Big Ben acertou 22 de 42, para 285 jardas, 3 TD e 1 interceptação.

Washington Redskins 31 x 28 Baltimore Ravens

Em um dos jogos mais emocionantes da rodada, os Redskins venceram os Ravens, colaram nos Giants e colocaram FOGO na NFC Leste.
Com pouco mais de dois minutos restantes e os Redskins perdendo por um touchdown com conversão de dois pontos, o calouro RGIII se machucou e teve que deixar a partida. A responsabilidade ficou toda para o reserva - e também calouro - Kirk Cousins. Com 35 segundos restantes o milagre aconteceu, Cousins lançou um passe de 11 jardas para Pierre Garçon, TD. Ainda faltava a conversão de dois pontos, Cousins recuou, olhou, nenhum companheiro livre, tomou a responsabilidade para si e correu para a endzone para empatar um jogo que parecia perdido. Na prorrogação, após um retorno de punt espetacular, os Reds ficaram em posição de FG e não desperdiçaram.

New York Giants 52 x 27 New Orleans Saints

Os Giants, pressionados após a derrota para os Redskins, enfrentavam um adversário poderoso que, mesmo não fazendo boa campanha, tem um ataque poderosíssimo, o que os Giants fizeram? Simples, MASSACRARAM seu adversário.
O domínio dos gigantes de NY foi gigante, apesar de os Saints terem aberto o placar, os Giants não deram nenhuma esperança aos Saints. Destaque para dois jogadores de NY, Eli Manning (22 de 35, 259 jardas, 4 TD, 2 int.) e, em especial, para o calouro David Wilson. O rookie teve uma partida histórica, foram impressionantes 324 jardas!!!! Isso mesmo, você não leu errado, foram 324 jardas do RB, 100 correndo com a bola e 224 (!!!!) retornando kickoffs, uma média de 56 jardas por retorno!!! Além disso, Wilson anotou 3 TDs, um retorno de 97 jardas, 1 corrida de 6 jardas e outra de 52 jardas!! Realmente incrível!



Seattle Seahawks 58 x 0 Arizona Cardinals

Um massacre impressionante. Você não vê um 58 a 0 todo dia... Os Seahawks (vale lembrar que são comandados por um calouro) aplicaram a 3ª maior vitória de todos os tempos da NFL (perdendo apenas de um 73 a 0 dos Bears sobre os Redskins e de um 59 a 0 dos Patriots sobre os Titans).
O destaque foi para Marshawn Lynch, que conseguiu 128 jardas e 3 TDs.

Os Hawks estão com 8-5, com um pé nos playoffs e ainda com chances de título da divisão.


Sunday Night Football:

Green Bay Packers 27 x 20 Detroit Lions

Debaixo de muita chuva e muito frio, Packers conseguem virada no último quarto e consegue vitória importantíssima.
Os Packers começaram perdendo por 14 a 3, mas Matt Stafford sofreu um fumble sozinho que foi retornado para TD. Com o jogo terrestre funcionando, até Aaron Rodgers fez um TD correndo, o QB correu 27 jardas até a endzone. Com mais um TD terrestre no último quarto, os Packers assumiram a frente e o jogo terminou assim: 27 a 20 para Green Bay.
A vitória deixou os Packers com 9 vitórias e 4 derrotas e muito próximos da vaga nos playoffs, enquanto os Lions com 4-9 não mais chances de mais nada.

Outros Resultados:

St. Louis Rams 15 x 12 Buffalo Bills
Cleveland 30 Browns x Kansas City Chiefs
Minnesota Vikings 21 x 14 Chicago Bears
Philadelphia Eagles 23 x 21 Tampa Bay Buccaneers
NY Jets 17 x 10 Jacksonville Jaguars
San Francisco 49ers 27 x 13 Miami Dolphins




Não se esqueça: dia 03/02 Super Bowl 47 com narração ao vivo do Kickoff NFL!

0 comentários:

Postar um comentário