quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Redskins vencem Giants e colocam fogo na NFC Leste


Em mais uma grande partida do calouro RG III, Redskins vencem os Giants por 17 x 16, chegam a 6-6 junto com os Cowboys e colocam fogo na NFC Leste! Confira.

RGIII tem mais uma grande atuação!

O jogo:

Um jogo equilibrado. O placar só foi aberto faltando 6 minutos para o fim do primeiro quarto, quando L. Tynes chutou um field goal de 39 jardas para colocar os Giants três pontos à frente. Dois minutos depois uma jogada bizarra (que deu certo): RGIII foi correr e sofreu um fumble, mas o fumble foi recuperado pelo seu companheiro, o WR Joshua Morgan, que anotou o TD. Fim do primeiro quarto, 7 x 3 Redskins.


No segundo quarto, apenas quando faltavam dois minutos para o intervalo, os Giants anotaram um TD com um passe de Eli Manning para Martellus Bennett, na endzone, virar o jogo. Logo após o TD, os Redskins empataram o jogo com um FG. Ainda no segundo quarto, com o cronometro zerado, Lawrence Tynes acertou um FG de 40 jardas para virar, de novo, o jogo para NY. 13 a 10 para os Giants no intervalo.

No terceiro quarto, apenas um FG para os Giants, Tynes acertou de 35 jardas. 16 a 10 Giants.

No último quarto, logo no início, os Redskins anotaram o TD da vitória, com um passe de RG III para Pierre Garçon. Fim de papo! Redskins 17 x 10 Giants.

Com o resultado, os Redskins e os Cowboys estão empatados na segunda colocação da NFC Leste com 6 vitórias e 6 derrotas, o líder NY Giants tem 7-5, ou seja, apenas um jogo de vantagem! Os tres times lutam até o fim pelo título da divisão e a tabela dos atuais campeões, Giants, é a mais difícil! Confira a classificação atualizada da NFC Leste aqui!

Estatísticas:

Photo of Robert Griffin IIIRobert Griffin III
#10 / QB / Redskins

13 passes completos de 21 tentativas, 163 jardas, 1 TD e 0 int.


Photo of Eli ManningEli Manning
#10 / QB / Giants

20 passes completos de 33 tentativas, 280 jardas, 1 TD e 0 int.



Não se esqueça: dia 03/02 Super Bowl 47 com narração ao vivo do Kickoff NFL!

0 comentários:

Postar um comentário