segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Peyton Manning tem atuação incrível, e Broncos vencem Steelers (atualizado)

Peyton Manning voltou em grande estilo depois de muito tempo sem jogar, completando 19 de 26 passes, 253 jardas e 2 TDs e levando os Broncos para a vitória por 31 x 19.


O jogo
Apesar da expectativa, a partida começou com grande vantagem das defesas em relação aos ataques. Mesmo com atuações seguras, tanto Manning quanto Ben Roethlisberger não conseguiram colocar suas equipes em condições de pontuar e a primeira parcial terminou sem nenhuma alteração no placar.
Peyton Manning retornou à NFL contra os Steelers
Manning foi o grande destaque do jogo
A situação mudou logo no início do segundo quarto. Bem protegido pela linha ofensiva, Roethlisberger comandou uma boa campanha, de quase cinco minutos. Porém, o quarterback dos Steelers não encontrou formas de invadir a end zone adversária e teve que se contentar com o field goal de 21 jardas anotado por Shaun Suisham.
Getty
A alegria dos visitantes durou poucos minutos. Logo na campanha seguinte, Manning liderou uma campanha segura, com variações de jogadas e rapidamente colocou os Broncos em uma boa posição de campo. Saindo da formação shotgun, o quarterback entregou para a corrida Knowshon Moreno, que invadiu a end zone e fez o primeiro touchdown dos Broncos na temporada.
Apesar da empolgação dos torcedores, os Steelers assumiram novamente a liderança do placar. No último lance do primeiro tempo, Ben Roethlisberger apareceu mais uma vez e comandou os visitantes até o touchdown do tight end Heath Miller.
  
Após o intervalo, os Broncos voltaram com uma defesa mais agressiva e decidida a pressionar de todas as formas o quarterback adversário. Porém, a experiência e segurança da linha ofensiva dos Steelers fez a diferença. Sem pressa, Roethlisberger abusou das conversões de terceira descida e manteve os visitantes no gramado por quase dez minutos. Apesar da grande posse de bola, os Steelers não converteram a campanha em pontos. 
Mais objetivo, Manning retornou ao campo e rapidamente levou os Broncos a mais um touchdown. Com uma jogada rápida, o camisa 18 de Denver passou rapidamente para a esquerda e encontrou o wide receiver Damaryius Thomas, que carregou a bola até a end zone e colocou os mandantes mais uma vez em vantagem. 
Com a mesma proposta da campanha anterior, os Steelers minaram a defesa dos Broncos por conta do tempo em campo com a posse de bola. Cansado, o sistema defensivo dos donos da casa não conseguiram parar Roethlisberger, que encontrou Mike Wallace livre na end zone para mais um TD. Ousado, o time visitante ainda buscou a conversão de dois pontos e fracassou.
Precisando de mais um touchdown para passar à frente novamente no placar, Peyton Manning novamente demonstrou objetividade e comandou os Broncos até o TD do tight end Jacob Tamme. Diferente da equipe visitante, os donos da casa conseguiram a conversão para dois pontos e consolidou outra virada no placar. 
Os Steelers sentiram o efeito do erro na conversão dos dois pontos logo na campanha seguinte. Sem conseguir o TD, o time visitante não poderia se contentar apenas com um field goal e arriscou bastante no ataque, mas sem sucesso. 
Experiente, Manning diminuiu o ritmo de jogo e gastou o relógio até os três minutos finais. Sem o touchdown, os Broncos aumentaram a vantagem com um field goal, de 26 jardas, convertido por Matt Prater. 
O lance que definiu a partida aconteceu com dois minutos para o final. Roethlisberger forçou o passe pelo lado esquerdo e foi interceptado por Tracy Porter, que retornou sem problemas para a end zone e garantiu a vitória para o Denver Broncos. Cronica da ESPN.

0 comentários:

Postar um comentário