terça-feira, 11 de setembro de 2012

San Diego Chargers batem Oakland Raiders

Em um jogo cheio de erros do lado dos Oakland Raiders, Chargers vencem por 24 x 14. Pelo que parece, o ano não vai ser fácil para os torcedores de Oakland.

A partida começou com as defesas levando clara vantagem sobre os ataques. Pressionados e sem conectarem os passes com seus principais alvos, Philip Rivers e Carson Palmer não empolgaram em suas primeiras tentativas.
Time de Oakland errou demais na partida de ontem!
Apesar das dificuldades, quem abriu o placar foram os Raiders, graças a um field goal de 51 jardas convertido por Sebastian Janikowski. A resposta dos Chargers veio também em um chute para três pontos, de Nate Kaeding. 
Com o passar do tempo, os visitantes melhoraram no jogo e começaram a dominar as ações. Apesar dos esforços, o ataque dos Chargers só funcionou no segundo quarto. Com cerca de três minutos para o fim da parcial, Rivers saiu da formação shotgun e fez um passe curto, de 6 jardas, para Malcom Floyd anotar o primeiro touchdown do confronto.
Os Raiders tiveram a chance do empate na campanha seguinte. Em quase três minutos de posse de bola, o time da casa conseguiu entrar na red zone e teve a chance de anotar o TD. Porém, a defesa adversária se comportou bem cedeu apenas o field goal. Assim, os times foram para o intervalo com os visitantes em vantagem: 10 a 6.
Após o intervalo, a partida perdeu em emoção e novamente as defesas mantiveram a superioridade sobre os ataques. Com leve vantagem, os Chargers conseguiram aumentar a diferença em outro field goal, de 28 jardas, anotado por Kaeding. 
O lance de maior emoção da terceira parcial aconteceu aos 11 minutos. Dante Rosario furou o bloqueio dos Raiders e conseguiu bloquear o punt de Lechler, recuperando a bola para a equipe de San Diego. Com a chance de anotar o touchdown, Rivers novamente parou no setor defensivo dos mandantes e teve que se contentar com o FG. 
No último quarto, os Chargers mantiveram o domínio e não foram incomodados em nenhum momento pelos Raiders. Apesar do comando das ações, a equipe de San Diego não conseguiu converter mais nenhum touchdown e deu números finais ao placar com mais dois field goals. Já no último minuto, Rod Streater recebeu passe rápido de Palmer na end zone e diminuiu o estrago. O wide receiver ainda converteu os dois pontos extras, mas já não havia mais tempo para uma reação dos mandantes. Cronica da ESPN!

0 comentários:

Postar um comentário