terça-feira, 2 de outubro de 2012

Bears vencem Cowboys com 5 interceptações de T. Romo

Todos sabem que Tony Romo não lá um dos melhores quarterbacks da NFL, mas a atuação de ontem a noite foi horrivel. Simplesmente 5 interceptações, duas retornadas para TD. Vitória dos Bears por 34 x 18.

(em breve vídeo)

O jogo:

A partida começou com ambas as defesas levando vantagem sobre os ataques. Sem conseguirem conexões com os principais alvos, tanto Jay Cutler quanto Tony Romo sofreram no primeiro quarto e não conseguiram comandar nenhuma campanha firme, o que resultou em uma parcial sem pontuação.

Tony Romo teve noite para esquecer.

O placar começou a se movimentar no segundo período, assim como o show de erros dos quarterbacks. Com os Bears em vantagem por 3 a 0, graças a um field goal de Robbie Gould, Tony Romo forçou um passe para a esquerda e foi facilmente interceptado por Tillman, que retornou sem maiores problemas para a end zone e jogou o marcador para 10 a 0.

Em seguida, Romo até deu sinais de uma recuperação e comandou uma campanha de 80 jardas para o touchdown do wide receiver Miles Austin e levou os Cowboys para o vestiário com uma desvantagem de apenas três pontos no placar.

Após o intervalo, a situação de Romo se complicou completamente. Sem consistência nos passes e com escolhas contestáveis em quase todas as jogadas, o camisa 9 dos donos da casa ainda foi interceptado mais três vezes e irritou os torcedores locais.

Já os Bears souberam se aproveitar dos erros dos adversários e não perdoaram. Com Jay Cutler lançando dois TD’s, os visitantes marcaram com Brandon Marshall, Lance Briggs e Devin Hestler, consolidando o massacre no Monday Night Football. Análise por: ESPN

0 comentários:

Postar um comentário