Os Arizona Cardinals começaram a temporada muito bem, e estavam com 4-0. Estavam. O time de St. Louis mostrou que não está para brincadeira este ano e venceu por 17 a 3, conquistando a 3ª vitória na temporada e supernado o número de vitórias que teve na temporada passada inteira, 2.
O jogo:
Apesar do bom resultado, os Rams não contaram com uma atuação brilhante de Sam Bradford. O quarterback acertou apenas 7 de 21 passes e foi interceptado uma vez. Mas também foi responsável por dois touchdowns.
Bradford durante a partida de ontem.
Já Kevin Kolb sofreu com a péssima atuação da linha ofensiva dos Cardinals. Sacado diversas vezes, o QB acertou 28 de 50 passes e lançou para 289 jardas.
Empurrado pela torcida local, os Rams abriram o placar no primeiro quarto. Em uma campanha rápida, de apenas cinco jogadas e 69 jardas no total, o quarterback Sam Bradford encontrou o tight end Larry Kendricks na end zone e abriu o placar para os donos da casa. Sem demonstrar o mesmo desempenho das rodadas anteriores, os Cardinals conseguiram anotar apenas um field goal durante a primeira parcial. Jay Feely chutou para 35 jardas e diminuiu a diferença para 7 a 3.
O segundo quarto já sofreu um pouco mais com a instabilidade ofensiva de ambas as equipes. Sem nenhum touchdown, os torcedores locais vibraram apenas com o FG de Greg Zuerlein para 53 jardas.
A falta de grandes jogadas ofensivas ficou ainda mais evidente após o intervalo, quando nenhuma equipe anotou pontos no terceiro quarto. O touchdown que definiu a vitória dos Rams saiu apenas na última parcial. Bradford encontrou o wide receiver Chris Givens na end zone e confirmou o placar a favor dos mandantes. Análise da ESPN.
0 comentários:
Postar um comentário