Os Ravens jogaram contra os Colts não apenas a permanência nos playoffs, mas também adiaram a despedida do ídolo Ray Lewis, que vai se aposentar ao fim da temporada. Os Ravens venceram os Colts por 24 a 9 na última partida do ídolo em casa.
Ray Lewis entra em campo para sua última partida no M&T Bank Stadium
O jogo:
O jogo começou morno e ao mesmo tempo quente. Logo no começo do jogo, os dois times sofreram fumbles e a bola foi recuperada pelo adversário, e os dois fumbles quando os times já estavam na redzones adversárias. Porém, foi apenas isso no primeiro quarto, as defesas superando os ataques em todas as campanhas.
No segundo quarto, os Ravens abriram o placar após uma boa campanha, em que conseguiram chegar até a linha de 4 jardas mas tiveram de se contentar apenas com um FG. Pouco tempo depois, os Colts também conduziram uma boa campanha ofensiva, chegando a linha de 30 jardas, mas tendo de chutar, também, um FG. Ainda no segundo quarto, os Ravens tomara a liderança do placar com Vonta Leach, em uma 1ª para o goal na linha de 2 jardas. O TD de Batlimore aconteceu com 55 segundos restantes, e ainda no segundo quarto, os Colts conseguiram uma bela campanha, que foi de uma 3ª para 26 para um FG de Adam Vinatieri de 52 jardas com o cronometro zerado!! Os Ravens foram para o intervalo ganhando por 10 a 6.
No terceiro quarto, Flacco achou Boldin que recebeu e correu para a endzone e aumentou o placar para Baltimore. Ainda deu tempo para mais um FG de Indianapolis antes do fim do quarto.
No último e decisivo quarto, os Ravens mataram de vez o jogo com um belo TD: Flacco lança um belo passe por cobertura para Anquan Boldin, na endzone. Placar final, Baltimore Ravens 24 x 10 Indianapolis Colts.
Estatísticas:
13/23, 282 Jardas, 2 TD
#12 / QB / Colts
28/54, 288 Jardas, 1 INT
Não se esqueça: dia 03/02 Super Bowl 47 com narração ao vivo do Kickoff NFL!
0 comentários:
Postar um comentário