Com um problema no cotovelo, Ponder não poderia jogar. No lugar dele entrou Joe Webb, que simplesmente não jogou absolutamente nada, e os Packers venceram sem dificuldades, pelo placar de 24 a 10.
Defesa de Green Bay anula Adrian Peterson na partida!
O jogo:
Sem Ponder, os Vikings tiveram de jogar com o inexperiente Joe Webb. E no começo, Joe deu a sensação de que poderia surpreender, conduzindo uma campanha até a redzone adversária. Porém, na terceira descida, Joe deu um (de muitos) passe terrível e os Vikings tiveram de se contentar com um FG. Depois disso só deu Packers, ainda no primeiro quarto DuJuan Harris corre para a endzone para virar o jogo e iniciar o massacre de Green Bay.
No segundo quarto, os Packers aumentaram sua vantagem em três pontos com um field goal de Mason Crosby. Ainda no segundo quarto, após uma boa campanha, John Kuhn corre 4 jardas para anotar o TD para os Packers. 17 a 3 para os Packers no intervalo.
No terceiro quarto, com Joe Webb jogando muito mal, os Packers anotaram outro touchdown. Após conduzir uma bela campanha até a linha de 10 jardas, Aaron Rodgers achou John Kuhn, que recebeu, quebrou tackles e voou por cima da marcação para anotar seu segundo TD no jogo! Algum tempo depois, em uma quarta descida decisiva, Joe Webb sofreu um fumble! A bola foi recuperada por Green Bay.
No quarto e último quarto, Joe Webb (quem diria) fez uma grande jogada (com uma bela contribuição da secundária de Green Bay): um passe para Michael Jenkins e um touchdown de 50 jardas. Placar final: Green Bay Packers 24 x 10 Minnesota Vikings.
Com o resultado, os Packers passam para enfrentar os 49ers, jogão, com cobertura completa do Kickoff NFL.
Estatísticas:
Aaron Rodgers
#12 | QB | Packers
23/33, 274 YDS, 1 TD
Joe Webb
#14 | QB | Vikings
11/30, 180 YDS, 1 TD, 1 INT
Não se esqueça: dia 03/02 Super Bowl 47 com narração ao vivo do Kickoff NFL!
0 comentários:
Postar um comentário