segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

New York Giants é Campeão do Super Bowl

Quem diria que os Giants chegariam nos playoffs? Imagine então no Super Bowl, poucos apostaram neste time, principalmente depois de perder 4 jogos seguidos na temporada regular, mas o time deu a volta por cima, ganhou todas nos playoffs, derrubou gigantes e venceu os Patriots mais uma vez.


Jogadores do New York Giants comemoram a vitória no Super Bowl 46

Um final de jogo eletrizante, decidido na última jogada, à 5 segundos do fim! Giants 21 x 17 Patriots! Jogão mesmo! Confira.




O jogo:

Os Giants começaram com tudo, um safety de Tom Brady e um Touchdown de Victor Cruz, os Patriots estavam atrapalhados com Rob Gronkowski jogando sem sua melhor forma, conseguiram um fiel goal e acordaram para o jogo. Viraram o jogo com um TD de Woodhead no finalzinho do segundo quarto.

Na primeira campanha do 3º quarto, Brady achou Hernandez, que quebrou tackles e foi para a endzone, TOUCHDOWN! Patriots 17 a 9.

Alguns minutos depois, os Giants diminuíram a diferença no placar com um Field Goal de Lawrence Tynes, deixando o jogo ainda mais emocionante, 17 à 15 para os Patriots no final do 3º quarto.

Chegada a hora, hora da decisão do título, o último quarto seria muito emocionante.

Na primeira campanha do segundo quarto, Tom Brady foi interceptado por Chase Blackburn, único turnover do jogo. 

Uma jogada depois, Ahmad Bradshow sofreu um fumble, mas foi recuperado pelo Giants, que ainda ganhou jardas na jogada.

Faltando 3 minutos e meio, os Giants tinham a bola na linha de 11 jardas de seu próprio campo, Eli Manning lançou uma bomba de mais ou menos 40 jardas até Mario Manningham.

Depois, os Giants tinham uma segunda para o goal e, NÃO DEVIAM TER FEITO O TD!! O time dos Patriots deixou Bradshow ir até a endzone para Tom Brady ter mais tempo para virar o jogo, o running back dos Giants até tentou ajoelhar na linha de uma jarda mas acabou entrando na endzone! 21 a 17 Giants.

Por sorte a defesa dos Giants foi bem e Brady não conseguiu o TD.

Giants campeões!

Eli Manning foi eleito MVP do Super Bowl e é com certeza da elite dos QBs da NFL.

Meu palpite foi: Giants 21 x 20 Patriots

Resultado do jogo: Giants 21 x 17 Patriots

0 comentários:

Postar um comentário