sábado, 20 de julho de 2013

Primeiro Draft da LFA acontece amanhã

Como todos já sabem, agora o Brasil tem uma liga profissional de Futebol Americano, a LFA. Amanhã (domingo, 21 de julho), a liga realizará o primeiro Draft do esporte em solo nacional. Os dirigentes e treinadores dos 6 times se reuniram amanhã e no dia 24/08 para selecionar os atletas.


Imagem com as ordens dos Drafts

O Draft da LFA será dividido em duas datas diferentes, no dia 21/07 para selecionar 228 atletas brasileiros, 38 para cada equipe. Já no dia 24/08, as equipes terão a oportunidade de selecionar 42 atletas americanos (sete para cada time).

A ordem do primeiro Draft, o nacional, é a seguinte:

1- Rio de Janeiro
2- Florianópolis
3- Cuiabá
4 - SP Leste
5- SP Oeste
6- Curitiba

Já no Draft internacional, a ordem será exatamente a inversa, iniciando pela equipe de Curitiba e fechando com a equipe carioca.

O Draft será transmitido ao vivo via Live Stream, e nós do Kickoff NFL estaremos na cobertura (tentaremos disponibilizar a Live Stream no blog). O twitter da LFA também fará uma cobertura em tempo real. O perfil é este: https://twitter.com/LFABrasil

Vale lembrar que a LFA contará até mesmo com jogadores que atuaram na NFL, como o DL Aki Jones, que jogou um ano no Washington Redskins.

E então, quem você acha que se deu melhor com as posições dos Drafts? Deixe seu comentário!



0 comentários:

Postar um comentário