quarta-feira, 26 de junho de 2013

Aaron Hernandez é preso e dispensado pelos Patriots

Como todos já sabem, Aaron Hernandez é suspeito pelo assassinato de Odin Lloyd, de 27 anos. Hoje pela manhã, Hernandez foi algemado e conduzido à prisão de North Attleborough, onde foi interrogado e preso. Logo em seguida, os Patriots anunciaram sua dispensa.

Fim da linha: Hernandez é preso em Massachussets

Hoje pela manhã, o ex-TE dos Patriots foi algemado em sua mansão e conduzido até a delegacia de polícia da cidade de North Attleborough, onde o jogador foi interrogado e, em seguida, preso. A audiencia de Hernandez aconteceu nesta tarde, que foi preso por assassinato de Odin Lloyd, de 27 anos, encontrado morto em região industrial da N. Attleborough. Além disso, Hernandez foi sentenciado por mais cinco crimes, incluindo porte ilegal de armas e obstrução da justiça.

Pouco tempo depois da prisão, os Patriots vieram a público noticiar a dispensa do tight end. O jogador era uma das principais apostas do time para a temporada, e um dos principais (se não o principal) alvos de Tom Brady. A temporada nem começou ainda, e o técnico Bill Belichick já tem uma grande dor de cabeça.

E você, o que achou? Deixe seu comentário!

0 comentários:

Postar um comentário