segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ravens perdem field goal fácil no final e Patriots vão para o Super Bowl

Foi um jogo equilibrado do começo ao fim, mas que foi decido por um erro, no final do jogo, à 9 segundos do fim. Os Ravens tinham a chance de chutar um field goal de 32 jardas e levar o jogo para a prorrogação, mas o kicker dos Ravens, Billy Cundiff errou. Uma cena inacreditável, e nem estava chovendo. Os Patriots venceram por 23 a 20.




O jogo:

O New England Patriots começou melhor no quesito de primeiras descidas, mas conseguiu apenas um field goal. Porém os Ravens também anotaram um field goal no final do 1º quarto.

O segundo quarto foi mais movimentado, um touchdown para cada lado, porém os Patriots foram pro vestiário ganhando de 13 a 10 com um field goal do kicker Gostkowski.

No terceiro quarto os Patriots aumentaram a vantagem para 16 a 10 com mais um FG. Os Ravens reagiram e anotaram um TD com Torrey Smith, 17 a 16 Ravens. No kickoff após o touchdown, Danny Woodhead, dos Patriots, sofreu um fumble que originou outro FG para Baltimore, 20 x 16 no final do 3º quarto.

No último quarto os Patriots anotaram um TD complicado, 4ª descida na linha de uma jarda. Arriscar ou ir para o field goal? Arriscar, é claro! Porém o que poucos esperavam é que Tom Brady iria correr e saltar por cima da defesa, surpreendendo Baltimore. 23 a 20 para os Patriots.

Restando 22 segundos, Joe Flacco achou Pitta na endzone! Touchdown da vitória? NÃO! Pitta deixou a bola escapar, era um touchdown feito! Mas os Ravens ainda tinham a chance de chutar um field goal de 32 jardas e empatar o jogo. Um field goal fácil, mas Cundiff, kicker dos Ravens, errou!

Resultado do jogo: Patriots 23 a 20 Ravens
Meu palpite foi: Patriots 21 a 17 Ravens (errei por puco)



0 comentários:

Postar um comentário