O jogo teve placar pequeno, mas a emoção no último lance foi gigante. Os Seahawks estavam perdendo por 12 a 7 e Russel Wilson recebeu a bola, faltando menos de um minuto e quase no meio de campo, mas conduziu os Seahawks à uma linda campanha e o polêmico TD da vitória com o cronometro zerado. 14 a 12 para Seattle
O jogo
Nos dois primeiros quartos, as defesas prevaleceram. Os primeiros pontos vieram apenas na reta final do segundo quarto, quando Russel Wilson mandou uma bomba de 41 jardas para Golden Tate, touchdown Seahawks. No lado dos Packers, Aaron Rodgers sofreu incríveis 8 sacks, em 8 campanhas. Fim da primeira metade do jogo em 7x0 para Seattle.
Aaron Rodgers sendo sackado. Cena que se repetia muitas vezes no jogo de ontem.
No terceiro quarto, apenas dois field goal para Green Bay, e nada mais.
No último quarto, aí sim tivemos emoção. Rodgers passou para Greg Jennings, que virou o jogo para os Packers. A situação estava complicadíssima para Russel Wilson e os Seahawks. Faltando 50 segundos, com a bola quase no meio de campo e NENHUM tempo para pedir. Em uma linda campanha, os Seahawks chegaram até a linha de 24 jardas do campo de ataque, numa quarta para 10 e 8 segundos no relógio. Pressionado, Russel se livrou da marcação e mandou uma Hail Mary na endzone. Golden Tate agarra a bola e touchdown. Pelo menos foi o que os árbitros marcaram, embora parecia ser interceptação.
*Aos que acompanharam o tempo real no twitter pedimos desculpas, pois no final do jogo fui postar um tweet e recebi uma notificação de que havia "estourado o limite diário de tweets". Por isso não postamos nos últimos minutos do jogo.





0 comentários:
Postar um comentário