quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

49ers vencem Falcons em virada espetacular e estão no Super Bowl


49ers e Falcons chegaram a final da NFC com as duas melhores campanhas da conferência. Os Falcons abriram uma vantagem de 17 a 0 no segundo quarto, mas Colin Kaepernick, Frank Gore e cia. viraram um jogo que parecia perdido para uma vitória por 28 a 24 e a vaga no Super Bowl.

Gore, Davis e Kaepernick comemoram touchdown na virada histórica dos 49ers

O jogo:

Logo no começo do jogo, os Falcons mostraram que vinham com tudo. Com pouco mais de três minutos de jogo, Matt Ryan lança um lindo passe para Julio Jones, que, totalmente livre, anota o primeiro TD do jogo para Atlanta. Ainda no primeiro quarto, Matt Bryant acerta um fied goal de 35 jardas para aumentar a vantagem de San Francisco. 10 a 0 ao fim do primeiro quarto.

Na primeira jogada do segundo quarto, uma jogada espetacular. Um lançamento em profundidade de Matt Ryan para Julio Jones, no fundo da endzone, com uma recepção espetacular, abrindo 17 a 0 para os Falcons. Então começou a reação de San Francisco: Kaepernick engana a defesa de Atlanta ameaçando correr com a bola pela lateral, mas deixa a bola para LaMichael James, que com um buraco na defesa, corre para a endzone. Ainda no segundo quarto, Colin Kaepernick manda um passe para Vernon Davis, totalmente livre, que "caminha" para a endzone. Ainda nos últimos segundos do segundo quarto, os Falcons anotaram outro TD, Ryan para Tony Gonzalez, 24 a 14 no intervalo.

No começo do terceiro quarto, Frank Gore anota um TD que deixa os 49ers muito próximos da virada. E foi só, 24 a 21 para os Falcons no fim do terceiro quarto.

No quarto e último quarto, mais uma vez Frank Gore, corre para a endzone e vira o jogo para os 49ers. Então, os Flacons, faltando 6 segundos foram para a hail mary mais ridícula que eu já vi, ao invés de lançar uma bomba para a endzone, Matt Ryan mandou um passe curto para Julio Jones, que foi tackleado dentro do campo e o jogo acabou. 28 a 24 para os 49ers.

Com o resultado, os Niners avançam para o Super Bowl 47 e vão enfrentar o Baltimore Ravens.

Estatísticas:

Photo of Matt RyanMatt Ryan
#2 / QB / Falcons

30/42, 396 jardas, 3 TD e 1 INT


Photo of Colin KaepernickColin Kaepernick
#7 / QB / 49ers

16/21, 233 jardas e 1 TD


Por Abner


Não se esqueça: dia 03/02 Super Bowl 47 com narração ao vivo do Kickoff NFL! 

0 comentários:

Postar um comentário