quarta-feira, 19 de junho de 2013

Justin Smith excitado em ir ao campo com seus "próprios termos"

A extensão de contrato de 2 anos feita pelo defensive end Justin Smith com os 49ers, é provavelmente o último contrato que o defensor de 33 anos assina na NFL.


"As contribuições All-Pro que Justin deu a esse time, e sua liderença tanto dentro quanto fora do campo foram essenciais para o sucesso desse time", disse o General Manager Trent Baalke, em uma frase feita pelo time, "Justin constantemente deixa sua marca de excelência , servindo de exemplo para qualquer um nessa organização. Esse contrato deixa ele terminar a carreira como um 49er !".

Justin Smith saca Drew Brees

Smith disse na Quarta-Feira  que o fato de que os 49ers dividiam o mesmo interesse de continuar com a sua  carreira em São Francisco facilitou fez as negociações e a extensão do contrato uma coisa muito fácil. Smith, que foi seu próprio agente enquanto fazia as negociacoes com o time está animado por que as coisas deram certo, e que ele podera terminar sua carreira com San Fran.

"Uma chance de ir com meus próprios termos... Eu nunca tinha pensado nisso, estou muito animado para entrar em campo".

Smith foi além de seus termos e disse que ele não vai ser um defensor que fica na partida só para 10 ou 20 snaps, ele quis nada mais do que um lugar de liderença na linha defensiva.

"Eu já disse o que vai acontencer, eu não vou ficar sendo o cara que fica só entrando no campo as vezes, eu quero exercer uma posição de liderença, ou eu jogo ou eu fico sentado o jogo todo."

0 comentários:

Postar um comentário