terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Alabama esmaga Notre Dame, ganha terceiro título BCS em 4 anos.


Acabando com a empolgação dos Irish logo na primeira jogada do secundo quarto, Eddie Lacy, Aj McCarron e os N 2 Crimson Tide esmagaram Notre Dame 42-14, ganhando o BCS Championship Game, seu segundo título consecutivo, e o terceiro em quatro anos, em jogo até fácil demais para Alabama.


O quarterback de Alabama, Aj McCarron levanta o troféu do BCS Championship

Lacy, o MVP ofensivo, correu para um TD e pegou um passe para TD no minuto final do primeiro quarto, fazendo com que o placar ficasse 28-0, mesmo antes que a banda entrasse no campo.

Lacy acabou com 140 jardas em 20 carregadas, ele bateu seu próprio recorde com 184 jardas naquele jogo emocionante contra Georgia e foi dominante contra os Irish, McCarron não foi ruim também, completando 20 de 28 passes e lançando 4 TDs.

Alabama começou com força total, com Lacy correndo contra os Irish e seu finalista do Heisman Manti Te'o numa corrida de 20 jardas pro touchdown antes mesmo de três minutos terem se passado. Na sua segunda possesão Alabama, marchou pelo campo, em um drive de 10 jogadas e 61 jardas, que foi completado por McCarron, enganando toda a defesa e fazendo um passe flutuante de 3 jardas para Michel Williams, onde ele estava sozinho na end zone para fazer o TD.

Na primeira jogada do segundo quarto, T.J. Yeldon, ajudou a completar um drive de agora 80 jardas, com dois passes longos de McCarron, Primeiro ele lançou para Kevin Norwood conseguindo um ganho de 25 jardas, depois para Amari Cooper um freshman para um ganho de 27 jardas. A partir daquele momento Notre Dame já estava sem esperança, mas essa esperança foi destroçada quando Lacy recebeu um passe para TD de 11 jardas para fazer o jogo 28-0.

Alabama fez 35-0, no segundo passe de McCarron para TD, para Cooper para um TD de 34 jardas, sem nenhum defensor de Notre Dame a vista no campo. Os Irish finalmente conseguirão fazer um TD no final do terceiro quarto, em uma corrida de 2 jardas por Everett Goldson, mas aí nessa parte do jogo já era tarde demais.
Isso só reforça que há uma dinastia em Alabama, e que ninguém sabe fazer como a galera lá em Tuscaloosa.

McCarron comemora seu segundo título

Nota: O TE de Notre Dame, Tyler Eifert, disse que ele iria participar do draft da NFL em Abril, segundo repórteres ele sabia que ele deveria sair do colllege por ´´um bom tempo´´, mas ele disse que ´´seria difícil´´, por que esse era o último ano dele com Notre Dame e era muito amigo dos companheiros do times, disse Eifert que pegou 6 passes pra 61 jardas.

Por Daniel Levy


Não se esqueça: dia 03/02 Super Bowl 47 com narração ao vivo do Kickoff NFL! 

0 comentários:

Postar um comentário