terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Em um dos melhores jogos do ano, Ravens vencem Broncos na prorrogação


Os playoffs da NFL são mágicos. É quando chega o momento mais decisivo, quando acontecem jogos históricos como este. A emoção é inigualável. São jogos como este, que devem ficar guardados para sempre na história do esporte.

Momento em que a bomba de Joe Flacco passa pelas mãos de Moore para cair no colo de Jacoby Jones.

O jogo:

No início do primeiro quarto, na primeira campanha dos Ravens, o time de Baltimore foi para o punt. Trindon Holliday estava para retornar, ele recebeu  a bola na linha de 10 e retornou... para a endzone, um belo TD para abrir o placar. Já dava para ver que seria um jogaço. Na campanha seguinte de Baltimore, uma jogada sensacional para empatar o jogo, uma big play de 59 jardas, um belo passe que encobriu o marcador e foi parar nas mãos de Torrey Smith que anotou o TD. Na campanha seguinte de Denver, Peyton Manning lança uma interceptação, de Corey Graham, que retornou à endzone, outro touchdown, 14 a 7 e estávamos apenas com  minutos jogados (10 restantes no primeiro quarto)!!! Ainda no primeiro quarto, Peyton Manning lança 15 jardas até Brandon Stokley, no fundo da endzone, que anota mais um TD no jogo. Ao fim do primeiro quarto, Broncos e Ravens estavam empatados em 14 a 14.

Holliday retorna dois chutes para Touchdown!

Na metade do segundo quarto, os Broncos anotaram um TD muito parecido com o último, Peyton Manning lança para Knowshon Moreno na endzone, que vira a partida para Denver. No fim do segundo quarto, os Ravens anotaram mais um lindo TD (uma partida cheia de TDs bonitos, aliás), Joe Flacco com um lançamento espetacular de 35 jardas para Torrey Smith, que com uma bela recepção, empatou o jogo novamente. 21 a 21 ao fim do segundo quarto.

Na volta do intervalo, os Ravens chutaram o kickoff, quem estava lá para o retorno? Ele, Trindon Holliday. Imagine, um time NUNCA havia retornado um chute para TD em playoffs em toda a sua história, neste jogo Trindon Holliday retornou dois, o chute veio, lá no fundo da endzone, onde muitos ajoelhariam, e ele retornou 104 jardas para se consagrar, e deixar o placar em 28 a 21 para Denver. Ainda no terceiro quarto, os Ravens conduziram uma bela campanha até a linha de 1 jarda e meia, quando Ray Rice quebrou a parede de Denver e invadiu a endzone para empatar novamente o jogo. 28 a 28 ao fim do terceiro quarto.

No quarto quarto, a emoção maior do jogo aconteceu,  primeiro, veio outro TD de Denver, Peyton Manning lançou para Demaryius Thomas que se livrou dos tackles e entrou na endzone para virar o jogo, de novo, para Denver. O jogo praticamente perdido para Baltimore, tinham 1:09 e NENHUM tempo para pedir, com a bola na linha de 23 jardas do seu campo de defesa, teriam de atravessar o campo inteiro... E conseguiram o milagre, Joe Flacco, na sua linha de 30 jardas, lançou um "arranha-céu" para o alto, a bola passou pelo defensor de Denver e foi parar nas mãos de Jacoby Jones. A história estava sendo escrita, um dos maiores jogos de todos os tempos nos playoffs, mas ainda havia a prorrogação. O jogo terminou 35 a 35.

A prorrogação chegou, nenhum dos times conseguiu pontuar, até que Peyton Manning lançou uma interceptação, deixando os Ravens em boa posição, e no segundo tempo da prorrogação, chega a hora, a decisão nos pés de Justin Tucker, a chance de entrar para a história, em um dos maiores jogos da história. Vem o snap, o holder segura a bola que é chutada por Tucker, a bola faz uma curva assustadora e entra no cantinho, mas muito no cantinho do "Y". 38 a 35. 

Vitória incrível dos Ravens, em um dos jogos mais incríveis de todos os tempos, um jogo que vai ficar para a história, o dia em que Joe Flacco provou ter qualidade e conduziu seu time a um empate incrível quando o time quase não tinha esperanças e depois uma vitória em um chute fatal de Justin Tucker. Este foi um daqueles jogos que vai ficar em nossas memórias durante muito tempo! No próximo fim de semana, os Ravens enfrentaram Texans ou Patritos na final da AFC, chance de revanche para Batlimore.


Não se esqueça: dia 03/02 Super Bowl 47 com narração ao vivo do Kickoff NFL! 

1 comentários:

  1. I have read so many content on the topic of the blogger
    lovers however this article is genuinely a good paragraph, keep it up.


    Here is my weblog :: hair loss profollica

    ResponderExcluir